Sociedade

Empresários contra fecho de CTT na zona industrial

20 mai 2016 00:00

O serviço é agora prestado pelo balcão do centro da cidade, sem estacionamento acessível, o que dificulta a expedição de encomendas ou a ida aos apartados.

empresarios-contra-fecho-de-ctt-na-zona-industrial-4173

Os empresários de Pombal estão contra o encerramento do posto de CTT que existia na zona industrial da Formiga e que servia várias zonas industriais do concelho. O serviço é agora prestado pelo balcão do centro da cidade, sem estacionamento acessível, o que dificulta a expedição de encomendas ou a ida aos apartados.

O presidente da Associação de Industriais do Concelho de Pombal, João Matias, afirma que o posto já só funcionava durante a manhã, mas era uma mais valia para os empresários. “Agora têm de se deslocar ao centro de Pombal, onde não há estacionamento. Apesar de estar situado na zona industrial da Formiga, o posto servia as outras zonas industriais, porque tinha um acesso fácil”, assegura João Matias.

Também o presidente da Associa- ção Comercial de Serviços de Pombal, Horácio Mota, confirma algumas reclamações que já chegaram à associação, referindo que os empresários se sentem “prejudicados”. “Não ter estacionamento à porta é um constrangimento até para quem quer ir apenas ao apartado.”

Leia mais na edição impressa ou torne-se assinante para aceder à versão digital integral deste artigo.