Sociedade

Encontro intermunicipal junta população sénior em Leiria

20 jun 2022 14:48

Estão previstas aulas de ginástica, dança e pilates e muita animação musical, onde se inclui um baile tradicional

encontro-intermunicipal-junta-populacao-senior-em-leiria

As pessoas com mais de 55 anos que integrem programas de actividade física, frequentem IPSS ou academias seniores, estão convidadas a participar no Encontro Intermunicipal de Desporto Sénior, que se realiza no próximo dia 22 de Junho, no Jardim da Almuinha Grande e no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria.

A iniciativa, promovida pelo Município de Leiria, procura promover a prática desportiva junto da população sénior, assim como a partilha de experiências e convívio entre cidadãos de outros municípios da Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria (CIMRL).

Do programa fazem parte aulas de ginástcia, dança e pilates, durante o período da manhã, no Jardim da Almuinha Grande. À tarde, o palco do evento muda-se para o Estádio Dr. Magalhães Pessoa, para onde está prevista animação musical e o tradicional baile.

A participação é gratuita, devendo quaisquer informações adicionais ser pedidas à Divisão do Desporto do Município de Leiria através do email  div.desporto@cm-leiria.pt, ou do telefone 244 839 676.