Desporto

Esperados 300 participantes na Convenção School Fitness

16 abr 2023 10:00

Grande novidade da edição deste ano é a organização do primeiro PowerDance Challenge. Evento decorre no próximo dia 22 de Abril, no Colégio Dinis de Melo, em Amor

esperados-300-participantes-na-convencao-school-fitness
Esta será a 15.ª edição da Convenção School Fitness
DR

É já no próximo dia 22 de Abril que o Colégio Dinis de Melo, em Amor, no concelho de Leiria, vai voltar a ser o anfitrião, pela 15.ª vez, da Convenção School Fitness. A grande novidade do evento, onde são esperados cerca de 300 participantes, é a organização do primeiro PowerDance Challenge.

O desafio basear-se-á numa competição entre grupos ou associações, que dinamizam aulas de Dance Fusion, Zumba ou outros, oriundos de localidades como Luso, Cantanhede, Tondela, Marinha Grande, Mira de Aire e, claro, de Leiria.

A 15.ª edição contará com a presença de distintos instrutores reconhecidos nacional e internacionalmente, como como Fábio Krayze (Kuduro), David Brás (Aero Dance), Sérgio Ferreira (Fit Brasil), Betty (African Mooves), Alexandra Craveiro (Pilates) ou Stéphanie Vieira (Street Jazz), entre outros, que dinamizarão as masterclasses e os workshops.

O Zumba voltará também a estar em grande destaque, com a participação de Filipa Carvalho, Nuno Antas e Ricardo Rodrigues.