Sociedade

ESTG e ESSlei abrem portas para conquistar alunos

12 mar 2016 00:00

Escolas do Instituto Politécnico de Leiria mostram o que de melhor fazem

estg-e-esslei-abrem-portas-para-conquistar-alunos-3338

Os campus das Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG) e Escola Superior de Saúde de Leiria (ESSLei) do Instituto Politécnico de Leiria vão transformar-se num infindável campo de descoberta, conhecimento e saber nos dias 16, 17 e 18 de Março, para a 18.ª edição do Dia Aberto.

A iniciativa estende-se até sábado, sendo este dia mais destinado ao público em geral.

Uma das novidades deste ano é a associação da ESSLei à organização do Dia Aberto 2016, que tem sido sempre da responsabilidade da ESTG.

Estas duas escolas do IPLeiria prometem oferecer aos futuros potenciais alunos três dias cheios de actividades, que demonstram o que de melhor as escolas fazem e podem oferecer a quem lá estuda.

Durante quarta, quinta e sexta-feira da próxima semana, os visitantes terão acesso a experiências laboratoriais, jogos, exposições, trabalhos desenvolvidos e projectos de fim de curso.

Além da parceria com a ESSLei, outra das novidades será a possibilidade dos participantes praticarem geocaching no campus 2.

O Dia Aberto 2016 vai estender-se até sábado, dia 19, proporcionando ainda actividades para as crianças, incluindo a peça de teatro infantil É absolutamente verdade! e O colarinho postiço, a partir do espectáculoAndersen FM, pelo Grupo de Teatro Apollo.

Neste dia está também agendado um workshopdedicado aos pais, sobre Segurança na internet e nas redes sociais. ...

Leia mais na edição impressa ou torne-se assinante para aceder à versão digital integral deste artigo