Viver

Exposição e residência aberta de Leonardo Rito na Casa Varela

14 set 2021 21:04

A exposição (A)parte de dentro envolve a recriação, na Casa Varela, do ateliê que Leonardo Rito mantém nos arredores de Leiria

exposicao-e-residencia-aberta-de-leonardo-rito-na-casa-varela
Leonardo Rito vai estar a trabalhar na Casa Varela até 26 de Setembro
Ricardo Graça

Até 25 de Setembro, de quinta-feira a domingo, Leonardo Rito está a trabalhar na Casa Varela, em Pombal, no contexto da exposição e residência aberta (A)parte de dentro, que envolve a recriação, naquele centro de artes, do ateliê que o pintor mantém no espaço Serra, na Reixida, arredores de Leiria.

Na Casa Varela, encontram-se instrumentos de trabalho relacionados com a pintura, mas, também, outros objectos propriedade do artista, com formação na Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha, de que são exemplo um tabuleiro de xadrez e uma guitarra.

A exposição pode ser visitada das 10 às 13 horas e das 16 às 19:30 horas todas as quintas e sextas-feiras e entre as 15 e as 21 horas nos sábados e domingos.

Assine Já Login

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.