Viver
Fade In anuncia cartaz completo do Extramuralhas 2025
And Also The Trees lideram alinhamento do festival que se realiza em Leiria nos dias 21, 22 e 23 de Agosto

Este ano, o Extramuralhas volta a abrir com cinema: Monk In Pieces, novíssimo documentário realizado por Billy Shebar, sobre a compositora e performer Meredith Monk, passa no Teatro Miguel Franco durante uma sessão com início às 16 horas, que tem entrada gratuita.
O primeiro concerto do 14.º Extramuralhas começa duas horas mais tarde, no Centro de Diálogo Intercultural de Leiria – Igreja da Misericórdia, e será protagonizado pela francesa Sophia Djebel Rose.
O festival inclui espectáculos com acesso livre e outros que implicam a aquisição de billhete e realiza-se em 21, 22 e 23 de Agosto, em Leiria.
Ainda no primeiro dia do Extramuralhas 2025, o palco do Teatro José Lúcio da Silva recebe o compositor e cantor Matt Elliott e a banda de culto And Also The Trees. Seguem-se actuações de Siie e Then Comes Silence no Jardim Luís de Camões e de Lovataraxx na Stereogun.
No segundo dia, Fågelle apresenta-se no CDIL - Igreja da Misericórdia, Pink Opake e Darkways tocam no Jardim Luís de Camões, Bärlin e Keeley Forsyth ocupam o Teatro José Lúcio da Silva, La Boum Brute e Suicide Commando dão concertos no Jardim Luís de Camões e a Stereogun acolhe a electrónica de Syzygyx.
No terceiro e último dia, Ece Canli abre o programa no CDIL – Igreja da Misericórdia e o trio de Coimbra So Dead encontra-se com o público no Jardim Luís de Camões, onde também vão estar Tilly Electronics, os portugueses Decline And Fall, Minuit Machine e NNHMN, com o grego Doric a fechar o festival na Stereogun.
No total, 21 concertos, três after party e um filme, com a curadoria da Fade In.