Viver

Fafá de Belém dá concerto em directo a partir de Fátima

21 jul 2020 08:30

Artista será acompanhada pelo maestro Luiz Karam e um guitarrista de fado português

fafa-de-belem-da-concerto-em-directo-a-partir-de-fatima
Fafá de Belém
DR

O Auditório do Centro de Estudos de Fátima (CEF) recebe um concerto da cantora brasileira Fafá de Belém, no dia 9 de Agosto, domingo, às 21:30 horas. O espectáculo será transmitido ao vivo, mas num circuito com acesso exclusivo mediante a compra de ingresso.

Será a primeira live de uma artista brasileira pela plataforma Cliveon – Culture Live Online, uma sala virtual de espectáculos digitais. Trata-se de novo modelo de negócio, uma plataforma onde as pessoas compram os ingressos virtuais com valor simbólico de 2 euros.

Com a reabertura das salas, será emitido também um número limitado de bilhetes VIP, que darão direito a entrada física onde será realizado o espectáculo. Antes dela, apenas Pedro Abrunhosa e Carolina Deslandes, artistas portugueses de grande popularidade, já se apresentaram.

Fafá de Belém faz valer a sua religiosidade, além do seu talento, neste concerto. Foi a única artista no mundo a cantar para três papas, a convite do Vaticano, e o seu nome é uma homenagem a Nossa Senhora de Fátima, de quem o pai era devoto. A data do espectáculo acontece no Dia do Pai, no Brasil, que é também o de aniversário da cantora.
 
O repertório será um passeio pelos sucessos da cantora que completa 45 anos de carreira.

“Além dos meus sucessos, vou cantar fados, canções religiosas e músicas portuguesas de autores contemporâneos como Paulo Gonzo, Rui Veloso, Ana Bacalhau, o grupo Deolinda, e Carolina Deslandes”.
 
Fafá de Belém será acompanhada pelo maestro Luiz Karam e um guitarrista de fado português.

Ingresso: 2 euros (até dia 31 de Julho) | 5 euros após 31 de Julho