Sociedade

Feira de Maio abre portas no sábado com recinto maior e novas atracções

29 abr 2022 10:22

Após dois anos de interregno, o evento está de volta, com um recinto mais espaçoso e à espera de mais de meio milhão de visitantes. Impacto económico superior a seis milhões de euros

É já este sábado, dia 30 de Abril, que começa mais uma edição da Feira de Leiria, tradicionalmente designada por Feira de Maio, que termina a 29 de Maio. Serão 30 dias de diversão, durante os quais a câmara espera ultrapassar a fasquia dos 500 mil visitantes, estimando que o certame possa ter um impacto económico superior a seis milhões de euros.

Depois de dois anos de interregno, devido à pandemia, o evento regressa com uma nova organização, um recinto maior e corredores mais amplos, de forma a garantir “todas” as condições de segurança. Entre as novidades, está a deslocalização do alojamento dos feirantes, que se encontram instalados num terreno na rua Paulo VI, uma mudança que permitiu à feira ganhar “mais seis mil metros quadrados” e transferir a exposição de actividades económicas do estádio para o “coração” do recinto.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ