Viver

FesPonte arranca esta quinta-feira em Regueira de Pontes, Leiria

27 jul 2023 17:03

Entre os artistas convidados estão Ivandro, que actua amanhã, e Cuca Roseta, que sobe ao palco no sábado.

fesponte-arranca-esta-quinta-feira-em-regueira-de-pontes-leiria
Cuca Roseta actua no sábado
Facebook Cuca Roseta

A freguesia de Regueira de Pontes, no concelho de Leiria, recebe, nos próximos dias, mais uma edição do FesPonte, com concertos, tasquinhas, exposições e aminação. A abertura oficial do festival, que decorre nas imediações da zona industrial da freguesia, acontece às 19 horas desta quinta-feira. 

O programa de hoje contempla a actuação da escola de dança Underground Crew, seguindo-se uma noite de humor, denominada "Pontes a rir", com João Seabra, Alexandre Santos e Hugo Sousa. 

Amanhã, sexta-feira, haver sunset com DJ André Moreira. Sobe depois ao palco a escola de dança ND Academy e o artistas Ivandro. 

No sábado, dia 29, realiza-se um passeio de motorizadas e um sunset, novamente com o DJ André Moreira. Está ainda prevista a actuação da Banda Filarmónica de Chãs e da Banda Nov. O concerto principal contará com a presença de Cuca Roseta.

No último dia do evento, no domingo, haverá arraial com grupo de cavaquinhos e uma aula de zumba. À noite, actua o artista leiriense João Miguel e Emanuel Moura - DJ Vito M. 

A organização do FesPonte está a cargo da Junta de Freguesia de Regueira de Pontes e da Câmara de Leiria.