Sociedade

Figurantes para a Semana Santa procuram-se

18 fev 2020 14:04

O Município de Porto de Mós tem abertas inscrições para quem quiser participar activamente nas festividades da Semana Santa.

figurantes-para-a-semana-santa-procuram-se

O Município de Porto de Mós está a recrutar figurantes para as celebrações da Semana Santa, que vai organizar em parceria com a paróquia local.

Os interessados poderão inscrever-se até ao dia 28 de Fevereiro, através de email (iniciativas@municipio-portodemos.pt), de forma a que a organização possa “proceder à respectiva articulação e distribuição de fatos".

No acto de inscrição, os participantes devem indicar os seguintes elementos: nome, contacto telefónico, email e altura aproximada. É também pedido que refiram se tencionam participar nos dois eventos - via sacra e domingo de ramos – ou apenas num deles.

Em caso de dúvida, os interessados poderão contactar o Gabinete da Cultura e Turismo da Câmara, através do número de telefone 912 349 016 ou através do email iniciativas@municipio-portodemos.pt, colocando no assunto a referência “CONVITE_ Figurantes - “Semana Santa””.

As festividades da Semana Santa em Porto de Mós terão como pontos altos a celebração do Domingo de Ramos, no dia 5 de Abril, e a recriação da Via Sacra, que ocorrerá na Sexta-Feira Santa, dia 10 de Abril, pelas 16 horas.