Economia

Filipa Nunes é a nova directora do Tryp Leiria

15 fev 2022 18:50

Unidade hoteleira de quatro estrelas abriu na cidade do Lis em 2015

filipa-nunes-e-a-nova-directora-do-tryp-leiria
Profissional tem mais de 20 anos de experiência
DR

Filipa Nunes é a nova diretora do hotel Tryp by Wyndham Leiria, unidade de quatro estrelas que abriu em 2015.

Com mais de 20 anos de experiência na indústria hoteleira em Portugal, tanto em cargos directivos como na área de vendas, Filipa Nunes passou por unidades hoteleiras do grupo Sonae e do grupo CS Hotéis, entre outros, informa um nota à imprensa.

“A principal motivação da minha vida são novos desafios, e por isso abraço esta nova etapa, unindo esforços com uma equipa dinâmica, para atingir sempre o objectivo primordial que é a satisfação dos nossos clientes”, afirma Filipa Nunes.

Paulo Sassetti, director de operações da região Sul do grupo Hoti Hoteis explica que “a contratação de Filipa Nunes comprova o constante investimento do grupo em activos que promovam a qualidade de serviço do hotel de quatro estrelas”.

Localizado no centro de Leiria e aberto desde 2015, o Tryp by Wyndham Leiria “disponibiliza acomodações confortáveis para negócios ou lazer, um reconhecido ponto de paragem para quem procura esta região”.

Dispõe de 70 quartos de diversas tipologias, todos para não fumadores, que apresentam uma decoração moderna. O hotel tem estacionamento e dispõe de um serviço para carregamento de carros eléctricos (um específico para Tesla) que podem ser usados pelos hóspedes a pedido.