Economia

Frida Kahlo inspira cafetaria junto ao Museu do Vidro da Marinha Grande

13 fev 2022 11:31

Novo espaço cria cinco postos de trabalho

frida-kahlo-inspira-cafetaria-junto-ao-museu-do-vidro-da-marinha-grande
.
DR

Hello, Miss Frida! é o nome da cafetaria situada junto ao Museu do Vidro e Teatro Stephens, na Marinha Grande, inspirada na pintora mexicana Frida Kahlo e inaugurada este sábado, 12 de Fevereiro.

O espaço municipal foi concessionado a Carla Silva e Emanuel Marques, na sequência de uma hasta pública realizada pela Câmara Municipal, informa uma nota da autarquia.

A abertura da cafetaria Hello, Miss Frida! permitiu criar cinco postos de trabalho. O estabelecimento vai apresentar uma carta para lanches e refeições rápidas e saudáveis, abrindo ao público amanhã, dia 14 de Fevereiro.

Após a primeira semana de funcionamento, vai estar aberta ao público de terça a sexta-feira, das 08h30 às 19h00; ao fim-de-semana, das 10h00 às 19h00; e nas noites de espetáculos do Teatro Stephens ou Museu do Vidro.

O presidente da Câmara, Aurélio Ferreira, marcou presença na inauguração, felicitando “os empresários pela renovação do edifício municipal e pela possibilidade de criarem mais uma oferta na área da restauração e bebidas na cidade, que em muito contribui para a dinamização do centro tradicional, uma vez que está localizada junto ao Património Stephens”.