Economia

Fundação da Juventude tem 100 estágios para Leiria

25 abr 2016 00:00

Aberto 24.º programa PEJENE

fundacao-da-juventude-tem-100-estagios-para-leiria-3856

Os estudante que nesta altura se encontrem a frequentar o penúltimo e último ano de qualquer curso do ensino superior já se podem candidatar ao 24.º Programa de Estágios de Jovens Estudantes do Ensino Superior nas Empresas (PEJENE), promovido pela Fundação da Juventude.

Em comunicado, a Fundação da Juventude informa que as vagas encontram-se disponíveis através do site www.fjuventude.pt/pejene2016, sendo que, para a região de Leiria, existem cerca de uma centena de vagas.

A Fundação da Juventude acrescenta que em todo o País existem cerca de mil vagas que se encontram disponíveis em mais de 100 áreas de formação, que vão desde saúde, a tecnologias passando pelo ensino, formação, ambiente, gestão ou áreas es pecíficas como antropologia ou arqueologia.

“Para Leiria, um dos distritos com mais oferta, existem cerca de 100 vagas em mais de 20 áreas de formação, podendo cada um dos jovens candidatarem até quatro vagas de estágio, de acordo com as suas preferências”, explica a Fundação.

Os estágios realizam-se entre Julho e Setembro de 2016 e pressupõem a atribuição de subsídio de alimentação e de transporte, assim como um seguro de acidentes pessoais.

Leia mais na edição impressa ou torne-se assinante para aceder à versão digital integral deste artigo