Desporto

Futebol: jogo da União de Leiria em Castelo Branco vai ter transmissão na CMTV

18 jan 2016 00:00

O jogo da derradeira jornada da 1.ª fase do Campeonato de Portugal realiza-se às 15 horas do próximo sábado e terá carácter decisivo para o Benfica de Castelo Branco. O Caldas SC precisa de uma mão do já apurado União de Leiria para garantir o apuramento

futebol-jogo-da-uniao-de-leiria-em-castelo-branco-vai-ter-transmissao-na-cmtv-2851

Benfica de Castelo Branco ou Caldas SC, uma destas equipas vai acompanhar a União de Leiria na segunda fase do Campeonato de Portugal. Nas contas da série F, a turma albicastrense está em vantagem depois de este domingo ter vencido no reduto do principal rival (0-1), mas precisará de ganhar à ainda invicta União de Leiria para garantir o apuramento.

O Caldas SC estará à espera de uma mão do onze leiriense, pois um empate ou uma vitória da equipa de Jorge Casquilha em Castelo Branco fará com que o plantel de Ricardo Moura siga em frente, desde que triunfe no campo do Águias de Moradal.

O jogo decisivo entre o Benfica de Castelo Branco e a União de Leiria terá transmissão em directo, este sábado, pelas 15 horas, na CMTV. Para ver o vídeo promocional clique aqui.