Economia
Gi Group abre filial em Leiria com aposta no trabalho temporário
A abertura na cidade do Lis dá “seguimento à estratégia de crescimento da empresa nos últimos anos”
Com 10 filiais em Portugal, a italiana Gi Group inaugurou na semana passada a 11ª, no Edifício Olhalvas, em Leiria.
“Faltava-nos um espaço na zona Centro, onde há muita indústria e onde o desemprego é baixo”, explicou ao JORNAL DE LEIRIA Nuno Cochicho.
O responsável adiantou que este escritório está vocacionado sobretudo para o segmento do trabalho temporário, embora também actue na área do permanent placement.
“Com a nossa experiência, acreditamos que podemos ajudar as empresas e os candidatos”, sublinhou o responsável, explicando que, em termos de sectores, este será um escritório generalista, que abrangerá a zona entre Leiria e Figueira da Foz.
A aposta em Leiria dá “seguimento à estratégia de crescimento da empresa nos últimos anos”.
“Esta expansão traz consigo novas oportunidades e a promessa de dinamizar o mercado de trabalho da zona centro com as cerca de 400 ofertas de emprego que, semanalmente, a empresa tem em aberto por todo o território nacional”.
Com este passo, “a Gi Group mostra que continuará a reforçar o seu posicionamento no mercado português enquanto um dos líderes de serviços integrados de recrutamento e RH, fortalecida pelo recente lançamento mundial da sua marca corporativa – a Gi Group Holding – a 4 de Abril deste ano”, aponta em nota à imprensa.
A empresa conta com mais de 6.000 colaboradores e, graças à sua presença directa e parcerias estratégicas, está activa em mais de 100 países por toda a Europa, Ásia-Pacífico, América e África.