Economia

Grutas de Mira de Aire entre as mais bonitas do mundo

12 nov 2019 15:49

Análise é do Jetcost, motor de pesquisa de viagens

grutas-de-mira-de-aire-entre-as-mais-bonitas-do-mundo
Raquel de Sousa Silva

As grutas de Mira de Aire, no concelho de Porto de Mós, estão entre as 20 mais bonitas do mundo, segundo uma análise do Jetcost, motor de pesquisa de viagens.

Também a gruta de Benagil (Lagoa, Algarve) e a de Algar do Carvão (Ilha Terceira, Açores) integram a lista das grutas que se “destacam pela sua beleza e singularidade”.

Aos entrevistados pelo Jetcost.pt foi pedido que escolhessem as regiões preferidas com base na oferta natural e, em particular, as grutas nelas existentes, tendo em consideração a sua beleza, a raridade, as instalações, a iluminação, a acessibilidade e alguns aspectos que os tenham surpreendido, explica uma nota à imprensa.

Em Portugal, as grutas de Mira de Aire, localizadas a cerca de 15 quilómetros de Fátima, “foram as primeiras a ser escolhidas”. São as maiores grutas do país e estão catalogadas como uma das Sete Maravilhas nat

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ