Sociedade

Gym2beKind do Politécnico de Leiria vai integrar Academias Gulbenkian do Conhecimento

14 jul 2020 19:39

Projecto vai obter financiamento de 28.550 euros, que garante a sua continuidade

gym2bekind-do-politecnico-de-leiria-vai-integrar-academias-gulbenkian-do-conhecimento
Tem como objectivo desenvolver competências sociais com recurso a jogos de tabuleiro modernos
DR

O projecto Gym2beKind, do Politécnico de Leiria, acaba de ser seleccionado para integrar a iniciativa Academias Gulbenkian do Conhecimento, da Fundação Calouste Gulbenkian, após aprovação positiva por avaliação de júri, revela o instituto em nota à imprensa.

Ao integrar as Academias Gulbenkian do Conhecimento, o Gym2beKind, que tem como objectivo desenvolver competências sociais e permitir o treino activo e inovador das habilidades de comunicação dos estudantes da Escola Superior de Saúde (ESSLei), com recurso a jogos de tabuleiro modernos e dinâmicas/simulações de grupo, garante assim a sua continuidade por via do financiamento agora obtido no valor de 28.550 euros.

A formalização da integração do Gym2beKind na rede Academias Gulbenkian do Conhecimento irá decorrer numa sessão agendada para o início de Outubro, com a atribuição de financiamento, seguindo-se a fase de apoio por mentoria, que incluirá o mapeamento, a análise e a identificação de necessidades de intervenção, a monitorização do projecto e a avaliação de resultad

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.