Economia

Há quatro novos hotéis projectados para Leiria

22 jul 2022 20:15

Previstos mais de 300 quartos. Destes, 115 são da unidade B&B Hotels, já em construção na zona do Barruivo e que representa um investimento de 7,1 milhões de euros, envolvendo o Grupo Mais, com sede em Fátima.

ha-quatro-novos-hoteis-projectados-para-leiria
Em construção no Barruivo, o B&B Hotel Leiria deverá ficar concluído dentro de um ano
Maria Anabela Silva
Maria Anabela Silva

São quatro os projectos para a construção de novos hotéis na cidade de Leiria. Com diferentes maturidades, as propostas apontam para a criação de mais de 300 quartos. E pode haver até uma quinta unidade a caminho, com a cadeia B&B Hotels a manifestar intenção de continuar a investir na cidade.

O projecto mais avançado é, precisamente, a unidade da B&B, já em construção na zona do Barruivo (num terreno onde se realizaram as últimas edições da Semana Académica de Leiria), que representará um investimento superior a sete milhões de euros, dos quais, 6,5 milhões serão suportados pelo Grupo Mais, sediado em Fátima.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ