Sociedade
Homem morre electrocutado em Alcobaça
Vítima fazia trabalhos de pintura

Um homem morreu hoje por eletrocussão quando fazia trabalhos de pintura, tendo acabado por cair de uma altura de seis metros, na Benedita, no concelho de Alcobaça.
O comandante dos bombeiros da Benedita, Carlos Pacheco, afirmou à agência Lusa que, pelas 10:37 horas, a corporação foi chamada para um acidente de trabalho na localidade da Venda da Rega.
“Um homem, de 52 anos, andava a fazer trabalhos de pintura próximo de uma caixa eléctrica e morreu por eletrocussão, acabando por cair de uma altura de seis metros”, explicou o comandante.
No local, estiveram 16 operacionais e oito veículos, entre os quais a viatura médica de emergência e reanimação das Caldas da Rainha, uma ambulância dos bombeiros da Benedita e um veículo de apoio psicológico do Instituto Nacional de Emergência Médica.
O apoio psicológico foi accionado por o homem “residir próximo” do local do acidente e aí se encontrarem familiares, acrescentou Carlos Pacheco.
Pelas 13 horas, o corpo ainda se encontrava no local para serem investigadas as causas do acidente. No local, estiveram também militares da GNR.