Desporto

Irina Rodrigues apura-se para a final do lançamento do disco

15 ago 2022 20:17

Atleta de Leiria disputa esta terça-feira a final

irina-rodrigues-apura-se-para-a-final-do-lancamento-do-disco
Irina Rodrigues é treinada por Júlio Cirino
Inês Ventura

Irina Rodrigues, natural de Leiria, apurou-se hoje para a final da prova do lançamento do disco dos europeus multidesportos, que está a decorrer em Munique.

A competir no grupo A, a atleta do Sporting alcançou a marca de 57,04 no seu segundo ensaio. O terceiro lançamento nulo obrigou-a a esperar pelo resultado final da prova.

Irina Rodrigues alcançou o 12.º e último lugar do apuramento, garantindo assim a sua presença na final, que decorrerá esta terça-feira, pelas 19:55 horas.

A segunda edição dos campeonatos Europeus multidesportos está a decorrer em Munique até 21 de agosto e reúne nove modalidades, estando Portugal representado em sete, nomeadamente atletismo, canoagem, ciclismo, ginástica artística, remo, ténis de mesa e triatlo.

Esta é a segunda edição dos campeonatos Europeus multidesportos, que estão a decorrer em Munique até 21 de Agosto, onde se disputam nove modalidades. Portugal está representado em sete: atletismo, canoagem, ciclismo, ginástica artística, remo, ténis de mesa e triatlo.