Viver

“Islet”. Na nova canção de Surma há coragem e uma épica vitória contra o bullying (com a ajuda da Casota)

6 out 2022 13:52

“Vou assumir uma personagem ao vivo”, em que está presente “a vertente da androginia”. Surma fala sobre “Islet”, o primeiro avanço do novo álbum, que chega esta sexta-feira

islet-na-nova-cancao-de-surma-ha-coragem-e-uma-epica-vitoria-contra-o-bullying-com-a-ajuda-da-casota
A cena de abertura de “Islet”, o primeiro videoclipe e single do novo álbum de Surma
Casota Collective

Não é a primeira vez que a produtora Casota deita fogo ao cenário, e, provavelmente, também não é a última, mas, no videoclipe do novo single de Surma, que chega esta sexta-feira, 7 de Outubro, a combustão tem um efeito pacificador. Destrói o passado, traz liberdade e ajuda a protagonista a existir sem amarras.

Com mais de seis minutos, “Islet” é o primeiro avanço do novo álbum de Surma. O nome da canção – um ilhéu é geralmente o resultado de um processo de erosão que cria novas formas – espelha a transformação experienciada por Débora Umbelino, pessoa e artista, dos dias de escola em Leiria até actuar em Manchester a convite dos James, já este ano.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ