Sociedade

Jardim Luís de Camões transformado em estendal para recolher agasalhos

8 dez 2019 18:00

Promovida pela Associação de Solidariedade Académico de Leiria, a iniciativa Heat the street pretende angariar agasalhos para quem mais precisa.

jardim-luis-de-camoes-transformado-em-estendal-para-recolher-agasalhos

O Jardim Luís de Camões, em Leiria, acolhe, no próximo domingo, dia 15, mais uma edição do Heat the Street, uma campanha promovida pela Associação de Solidariedade de Leiria que visa recolher agasalhos para quem mais precisa.

A partir das 15 horas, será disponibilizada uma corda, onde poderão colocados casacos, camisolas, calças, mantas e/ou acessórios para mulher, homem e criança, que depois serão recolhidos livremente por quem deles precisar.



Os agasalhos que não forem retirados da corda durante esta acção, serão recolhidos pela Associação de Solidariedade de Leiria para a sua Loja Social e distribuídos por pessoas que deles necessitem.

Quem não conseguir participar no dia do evento, pode entregar os agasalhos num dos dois pontos que se associaram à iniciativa: as piscinas Belo Horizonte e a tenda da Associação de Solidariedade de Leiria que está no Jardim da Solidariedade na Leiria Cidade de Natal. “Estenda a sua mão e o seu agasalho e ajude-nos a encher esta corda de calor humano”, desafia a organização do evento.

A organização dispõe de cabides que disponibiliza para o efeito.