Economia

João Faustino reeleito para presidência da Cefamol

28 jun 2020 17:58

Dar seguimento às conclusões do último congresso está entre os principais objectivos, com a consciência de que “algumas delas, podendo ainda fazer sentido, poderão não ser prioritárias”

joao-faustino-reeleito-para-presidencia-da-cefamol
Empresário vai cumprir quinto mandato
DR
Raquel de Sousa Silva

A TJ Moldes, representada por João Faustino (na foto), foi reeleita esta terça-feira para a presidência da Cefamol. Na Assembleia Geral foi votada a lista única liderada pelo empresário, que cumprirá o seu quinto mandato à frente da associação da Marinha Grande que representa o sector dos moldes.

João Faustino tinha tornado pública a sua intenção de não ocupar qualquer cargo nos órgãos sociais a eleger para o período 2020/22, mas “circunstâncias diversas” e a situação actual que se vive, decorrente da pandemia, acabaram por levá-lo a reconsiderar a sua posição e a avançar para a candidatura, contou ao JORNAL DE LEIR

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Se efectivar a sua assinatura durante o mês de Maio, 10€ reverterão para o combate à fome na nossa região.