Viver

Joker para ver em cinema ao ar livre em Fátima

30 mai 2020 10:45

Os veículos deverão fazer check-in à entrada do recinto entre 30 minutos a uma hora antes do início previsto para o arranque da sessão (22 horas)

joker-para-ver-em-cinema-ao-ar-livre-em-fatima
Não será permitido sair da viatura durante a sessão (excepto para ir aos sanitários)
DR

Nos dias 5 e 6 de Junho, o parque de estacionamento do SDivine Hotel, Congress & Spirituality, em Fátima, será transformado em sala de cinema ao ar livre (drive-in).

Na sexta-feira, dia 5, às 22 horas, será exibido o filme Assim nasce uma estrela e no sábado, à mesma hora, passará Joker.

As inscrições são limitadas e deverão ser efectuadas por SMS para um destes números: 913987485; 913987456; 911905204, com a indicação do dia pretendido, nome do responsável pela inscrição, marca, modelo e matrícula da viatura (só são permitidos veículos até cinco lugares).

A entrada, gratuita, “é garantida através do envio de SMS com a confirmação”, explica a Junta de Freguesia de Fátima.

Haverá serviço de bar (pedidos são efectuados mediante o envio de SMS para número que será indicado na chegada ao recinto) e instalações sanitárias disponíveis para os espectadores, seguindo as orientações da Direção Geral de Saúde.

Os veículos deverão fazer check-in à entrada do recinto entre 30 minutos a uma hora antes do início previsto para o arranque da sessão. “A não comparência nesse intervalo de tempo poderá resultar na proibição de entrada”.