Viver

JORNAL DE LEIRIA oferece bilhetes para a última sessão deste ano do hádoc

21 jun 2021 16:10

Para receber um bilhete para ver "O Agente Infiltrado" só precisa de seguir as instruções em baixo

É com “El Agente Topo”, ou “O Agente Infiltrado”, numa tradução livre do filme chileno, que o hádoc encerra a sua 10.ª edição, amanhã, dia 22 de Junho.

A película da realizadora Maite Alberdi, a primeira mulher chilena a ser nomeada aos Óscares, é a derradeira de mais uma mostra de cinema documental feita sob o signo da Covid-19.

Para ganhar um bilhete basta procurar no site do Jornal de Leiria o texto de opinião intitulado O Agente Infiltrado, do programador do hádoc, António Madeira, e responder a esta pergunta: como se chama o "detective improvisado?".

Depois, apenas precisa de enviar a sua resposta, acompanhada de nome completo para o endereço de email: newsletter@jornaldeleiria.pt

A sessão começa às 19:30 horas, no Teatro Miguel Franco, em Leiria.

Esta história começa com um anúncio no jornal.

“Procura-se homem idoso. Reformado entre os 80 e 90 anos. Autónomo, saudável, discreto e competente na utilização de tecnologia. Para realizar investigação; com disponibilidade para viver fora de sua casa durante três meses.”

Um octogenário, bem parecido, que procura acima de tudo algo que lhe ocupe o tempo e que lhe permita alhear-se, ainda que fugazmente, da pesada saudade da esposa, falecida há uns dolorosamente curtos quatro meses, é um dos que responde...

PRÉMIOS

Sundance Film Festival 2020 – Nomeado Melhor Documentário
San Sebastián International Film Festival 2020 – Prémio do Público

IDFA 2020 – Nomeado Melhor Filme