Viver

José Cid, Nininho e Xutos nos concertos do Bodo em Pombal

22 jul 2025 15:56

As festas começam esta quinta-feira e prosseguem até 29 de Julho

jose-cid-nininho-e-xutos-nos-concertos-do-bodo-em-pombal
José Cid fecha as festividades na próxima terça-feira
DR

As Festas do Bodo, em Pombal, decorrem de 24 a 29 de Julho e o programa conta com animação musical e cultural para toda a população.

Na música, Nininho Vaz Maia é o cabeça-de-cartaz de quinta-feira, actuando às 23:30 horas. Na sexta-feira às 22 horas, a artista de Pombal Bella Bellux abre o concerto para Richie Campbell.

Às 22:30 horas de sábado, a local Carolina Lopes inicia os concertos antes de subir ao palco Bárbara Tinoco. No domingo, à mesma hora, a banda Dovecote, de Pombal, actua antes de Padre Guilherme.

Na segunda-feira, destaque para os Xutos e Pontapés, precedidos por The Cartel, às 22 horas. E Elsa Gomes e José Cid fecham as festividades na terça-feira às 22 horas.

Ao longo dos seis dias de festa haverá também diversas actividades de dança, jogos tradicionais e desporto para toda a família.