Economia

Kartódromo da Batalha acelera com nova gerência e mais valências

27 set 2026 11:00

Tiago Soares assume gestão do equipamento

kartodromo-da-batalha-acelera-com-nova-gerencia-e-mais-valencias
.
Euroindy - Kartódromo da Batalha
Daniela Franco Sousa

Depois da gerência de António Pragosa, o Euroindy – Kartódromo da Batalha é agora uma marca detida por Tiago Soares. O kartódromo mudou de mãos, em Julho, e apresenta-se com um conjunto de novas valências e projectos a curto prazo. Restaurante, bar e pista júnior estão entre as novidades deste espaço, que emprega uma equipa de oito pessoas.

Além do sistema que permite ao público, “chegar, registar e utilizar”, por períodos de 15 ou de 30 minutos, o kartódromo está disponível para provas de grupos, sob agendamento prévio e com condições especia

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ