Viver

Kelly Lisboa - Studio de Dança promove oficinas de Dança no Teatro-cine de Pombal

27 ago 2020 22:55

No final, haverá uma gala para apresentar o resultado da semana de trabalho

kelly-lisboa-studio-de-danca-promove-oficinas-de-danca-no-teatro-cine-de-pombal

O Kelly Lisboa - Studio de Dança está a promover oficinas de dança entre 31 de Agosto e 6 de Setembro, no Teatro-cine de Pombal.

Nesta iniciativa que decorre com o apoio do município, os alunos inscritos terão a oportunidade de trabalhar com os professores Gláucio Romeiro (Brasil), Filipe Narciso (Portugal) e António Silva (Portugal).

Gláucio Romeiro será responsável pelas oficinas de Ballet Clássico, Filipe Narciso pela Dança Contemporânea, enquanto que António Silva terá a seu cargo as aulas de “Hip Hop”.



Kelly Lisboa, directora-geral da escola, explica que esta iniciativa tem como principais objectivos “marcar o regresso às actividades presenciais e ao palco, tão aguardados pelos alunos e profissionais da área, mas com muita prudência e todas as medidas de segurança e higiene recomendadas pela DGS".

No dia 6 de Setembro, às 17 horas, no Teatro-cine, será apresentado ao público o resultado desta semana de aprendizagem, com uma gala final, que Kelly Lisboa sublinha que será "intensiva".

A sessão contará com a participação de vários grupos e escolas convidadas da região. Os bilhetes serão gratuitos, porém com limitação de lugares ao público.

As oficinas são abertas a todos os estudantes de dança, com dois níveis: básico/iniciante e intermédio/avançado, e as inscrições podem ser feitas através do email kellylisboa.studiodedanca@gmail.com.