Viver
Kyoto. Como em 2007, mas melhor ainda. E com dois dálmatas em palco
Esta sexta-feira nas festas da Carreira, Leiria
Marco Varalonga, o baixista, veio propositadamente de França. E outros dois elementos da banda (Gil Jerónimo e Luís Jerónimo, vozes de apoio) vão apresentar-se com pijamas made in China obtidos através de um alibaba da internet.
“Vestidos de dálmata, em homenagem à minha cadela, que está na capa do álbum”, assinala Nuno “Rancho” Jerónimo, vocalista e guitarrista dos Kyoto, que voltam a actuar ao vivo esta sexta-feira, 12 de Abril.
É apenas o segundo concerto em aproximadamente década e meia. Depois de um prolongado hiato, regressaram aos palcos no Verão passado, em Agosto, com data única nas festas do Souto da Carpalhosa, de onde o baterista, Tiago Domingues, é natural. E agora repetem a dose, mas nas festas da Carreira, a freguesia do guitarrista Micael Maldonado. O grupo é uma espécie de liga das nações (ou talvez jogos sem fronteiras) de localidades a norte de Leiria, em que a Guia e a Bajouca se encontram representadas.
Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.