Sociedade
Leiria contrata empresa de comunicação para elevar “notoriedade” do município
Em dois anos, o município fez 20 contratos nas áreas da comunicação e marketing digital, cujos montantes ultrapassam os 400 mil euros. Câmara justifica gastos com “necessidade de serviços especializados”
A Câmara de Leiria contratou uma empresa na área da comunicação, com o objectivo de promover a “elevação do nível de notoriedade” do município. De acordo com a informação disponível no portal base.gov, a prestação de serviços com a Wonderlevel Partners é válido por um ano e custará 33 mil euros.
Este é um dos 20 contratos que a autarquia celebrou nos últimos dois anos para serviços na área do marketing digital, gestão de redes sociais e comunicação, onde se inclui a cobertura audiovisual e fotográfica de eventos e a transmissão em directo de certames como o Leiria sobre Rodas. De acordo com o portal da contratação pública, o montante desses contratos ronda os 415 mil euros. Na maioria dos casos, a adjudicação dos serviços foi feita após consulta prévia a várias empresas, registando-se cinco ajustes directos.
Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.