Viver

Leiria Film Fest adiado

11 mar 2020 14:13

Sem anunciar uma nova data, os responsáveis asseguram que esta será marcada nos próximos meses.

leiria-film-fest-adiado

Bruno Carnide e Cátia Biscaia, organizadores do Leiria Film Fest, festival internacional de cinema de curtas-metragens de Leiria, anunciaram hoje que o evento, com início marcado para quinta-feira, dia 12, e a decorrer na Batalha e na cidade do Lis, foi adiado. 

No arranque da sua sétima edição, o festival internacional apresentaria uma sessão de abertura, no Teatro Miguel Franco, em Leiria, com o filme The Christmas Gift, com a presença do realizador Bogdan Muresanu, vencedor de Melhor Curta Europeia, pelo European Festival Award.

Leia o comunicado
Tendo em conta a divulgação do Plano de Contingência e a informação fornecida pela Direcção-Geral da Saúde (DGS), pelo Centro Europeu de Prevenção e Controlo de Doenças (ECDC) e pelo Governo Português, até à data, cujo objectivo é minimizar o impacto de uma epidemia de COVID-19 em Portugal, a organização do Leiria Film Fest decidiu adiar o festival para data a anunciar nos próximos meses.
 
Lamentando o incómodo causado a todos os convidados e público interessado que já tinham planeada a presença no evento, informamos que se trata de uma questão de responsabilidade social e saúde pública à qual não poderíamos ficar indiferentes. Ficamos ao dispor para qualquer questão adicional.

As nossas mais sinceras desculpas e, com os melhores cumprimentos, despedimo-nos com um até já, 
Bruno Carnide e Cátia Biscaia