Economia

LeiriaShopping reabre lojas com serviço de drive-in e site para consulta da lotação

19 abr 2021 10:36

No âmbito da terceira fase do desconfinamento, o LeiriaShopping reabre hoje todas as lojas, com reforço das medidas de segurança.

leiriashopping-reabre-lojas-com-servico-de-drive-in-e-site-para-consulta-da-lotacao
Depois de três meses fechadas, as lojas do LeiriaShoppig reabriram esta segunda feira
Ricardo Graça/Arquivo

A disponibilização, em tempo real, da lotação do espaço, no seu site, e de um serviço gratuito de drive-in são duas das novidades que marcam a reabertura do LeiriaShopping, que aconteceu esta segunda-feira, no âmbito da terceira fase de desconfinamento decretada pelo Governo.

Em comunicado, a administração do centro comercial explica que o objectivo das ferramentas que agora são disponibilizadas é permitir “planear as visitas, de modo a garantir a clientes, colaboradores e lojistas um regresso tranquilo”.

De acordo com o plano de desconfinamento decretado pelo Governo para este tipo de espaços, durante a semana, as lojas funcionarão até às 21 horas e os restaurantes até às 22:30 horas. Ao fim-de-semana e feriados, o encerramento é às 13 horas, excepto o retalho alimentar que poderá funcionar até às 19 horas.

Citado naquela nota de imprensa, Mário Madeira, Diretor do LeiriaShopping, assegura que a unidade dispõe de “todas as medidas” para receber os visitantes “com todo o conforto e segurança”.

O responsável refere ainda que as ferramentas adicionais criadas “vão ajudar os clientes a planearem a sua visita ao centro”, evitando horas de maior movimento. “Só assim, juntamente com os nossos visitantes, conseguimos retomar as nossas rotinas, com calma e em segurança”, afirma Mário Madeira.

A lotação do centro e do parque de estacionamento "é permanentemente actualizada no site do LeiriaShopping", informa aquela nota de imprensa.

O LeiriaShopping disponibiliza, ainda, um serviço gratuito de drive-in, que pretende “proporcionar uma experiência de compra que satisfaça as necessidades dos clientes e dinamize a actividade dos lojistas, nas melhores condições de conforto e segurança para todos”.

* Notícia actualizada às 17:43 para corrigir informação erradamente avançada pelo LeiriaShopping, que ao contrário do que inicialmente divulgou, não tem app, mas apenas site.