Liderança na FPF conta com três nomes da região
Desporto
Liderança na FPF conta com três nomes da região
15 fev 2025 11:38
Eleições na Federação Portuguesa de Futebol decorreram ontem
![lideranca-na-fpf-conta-com-tres-nomes-da-regiao](https://jornaldeleiria.pt/uploads/q/p/6/luciano-goncalves-leiria-rg-2023-770x470-1lf4-770x470-qp6a.jpeg)
Luciano Gonçalves integra a equipa de Pedro Proença
Ricardo Graça/Arquivo
Redacção
redaccao@jornaldeleiria.pt
Decorreram ontem as eleições na Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e Pedro Proença, novo presidente FPF, irá contar, na sua equipa, com várias personalidades da região.
São eles: o batalhense Luciano Gonçalves, líder da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), Júlio Vieira, que presidiu à associação de Leiria e Vítor Carvalho, natural de Alqueidão da Serra.
Entre as medidas já divulgadas, o Conselho de Arbitragem de Pedro Proença pretende criar um plano nacional de arbitragem, para “elevar a competência rumo ao profissionalismo efectivo”.