Viver
Lisa Sereno. Um álbum sobre pertença com sentimentos à flor da pele
O disco lançado esta sexta-feira tem selo Omnichord e é uma colecção de experiências vividas pela cantora e compositora de Leiria
Da mesma editora que revelou Surma e First Breath After Coma, chega esta sexta-feira o disco de estreia da cantora e compositora Lisa Sereno, também com raízes em Leiria, que anteriormente lançou os singles “Mistery” e “Tan Line”, ambos tocados por influências da tradição folk americana.
O álbum, Belonging, com selo Omnichord, fica disponível amanhã, 7 de Novembro, nas plataformas digitais e nos formatos CD e vinil, com uma colecção de experiências vividas ao longo de anos por Lisa Sereno, nome artístico de Maria João Lameiras. “E em algumas canções estou a fazer um luto, a aceitar os meus sentimentos e a apresentá-los da maneira mais livre possível”, comenta. “Acredito que a música deve ser assim, com os sentimentos à vista”.
Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.