Sociedade

Loja de Cidadão de Leiria abre na próxima segunda-feira

11 dez 2019 16:36

Reivindicação antiga cumprida, após investimento superior a cinco milhão de euros, verba quer inclui compra do edifício e obras de adaptação.

loja-de-cidadao-de-leiria-abre-na-proxima-segunda-feira
Maria Anabela Silva

A Loja de Cidadão de Leiria vai abrir ao público na próxima segunda-feira, com a inauguração oficial a ocorrer três dias depois. A funcionar no antigo Paço Episcopal (ex-Zara), o novo espaço representou um investimento superior a um milhão de euros, verba a que acrescem 4,1 milhões referentes à compra do edifício pela Câmara Municipal.

No local, irão funcionar serviços do Instituto de Registos e Notariado, com 19 postos de atendimento, os mesmos que terá a Autoridade Tributária. Haverá ainda um Espaço Cidadão, com dois funcionários, serviços do Instituto de Segurança Social e um contact center da Agência de Modernização Administrativa, que será assegurado por sete colaboradores. Os Serviços Municipalizados de Água a Saneamento de Leiria vão também transferir para a Loja do Cidadão o atendimento ao público, que funciona na rua Machado Santos.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ