Sociedade

Mais de 3500 doses de cocaína e haxixe apreendidas na Nazaré

7 dez 2016 00:00

Foram detidas seis pessoas: três homens e três mulheres

mais-de-3500-doses-de-cocaina-e-haxixe-apreendidas-na-nazare-5527

A PSP de Leiria desencadeou uma “relevante” operação direccionada ao combate ao tráfico de produto estupefaciente na vila de Nazaré, esta terça-feira.  

Em comunicado, a PSP informa que desencadeou uma operação policial destinada ao cumprimento de quatro mandados de detenção fora de fragrante delito, cinco buscas domiciliárias e duas buscas não domiciliárias.  

Nesta acção operacional, conduzida pela Esquadra de Investigação Criminal de Leiria, foram detidos três homens e três mulheres com idades compreendidas entre os 25 e os 55 anos, indiciados pela prática dos crimes de tráfico de estupefacientes, sendo que dois dos detidos foram interceptados em flagrante delito.   

Da execução das buscas efetuadas foram apreendidas 2220 doses de cocaína, 1346 doses de haxixe, uma balança de precisão, um revólver, 29 munições, uma arma de ar comprimido, 13.845 euros, duas viaturas automóveis ligeiras de passageiros e vários telemóveis e tablets. 

Esta operação contou ainda com o apoio do Comando Distrital da PSP de Aveiro e do Comando Metropolitano da PSP do Porto.