Economia

McDonald's vai abrir restaurante em Porto de Mós 

23 nov 2022 18:00

Com a abertura do novo espaço está prevista a criação de cerca de 60 posto de trabalho.

mcdonalds-vai-abrir-restaurante-em-porto-de-mos
Depois de Pombal, Porto de Mós é o concelho que se segue na estratégia da empresa na região
DR

A McDonald's vai abrir um novo restaurante no distrito, desta vez no concelho de Porto de Mós. O espaço está em construção junto ao IC2, na localidade de São Jorge. Para já, a cadeia de fast-food confirma apenas o investimento neste concelho, remetendo para mais tarde informação adicional.

Ao que o JORNAL DE LEIRIA apurou, o restaurante abrirá em Dezembro e irá criar cerca de 60 postos de trabalho, decorrendo já o processo de recrutamento. O novo espaço encontra-se em construção numa área antes ocupada pelos Viveiros de São Jorge (agora, o espaço My Garden, que se manterá na zona).

A abertura do McDonald's de Porto de Mós acontecerá cerca de um mês depois do de Pombal, inaugurado na semana passada e que se tornou 192.º restaurante da marca em Portugal. Construído também junto ao IC2, próximo do nó de acesso ao IC8, o McDonald's de Pombal criou 60 posto de trabalho.

De acordo com informação disponibilizada pela marca na ocasião, a McDonald's Portugal conta actualmente com perto de 9.500 colaboradores.