Economia

MCoutinho vai representar Renault e Dacia em Leiria

9 mar 2020 12:02

Empresa terá instalações no Vale Sepal. Vai entretanto começar a recrutar colaboradores para o desenvolvimento da actividade na região

mcoutinho-vai-representar-renault-e-dacia-em-leiria
Raquel de Sousa Silva

A MCoutinho é a nova concessionária para o distrito de Leiria das marcas francesas Renault e Dacia, até aqui representadas pela Lizauto. O JORNAL DE LEIRIA sabe que a empresa sediada em Marco de Canaveses vai ter instalações no Vale Sepal, onde irá remodelar parte do antigo edifício da Vicaima. Segundo foi possível apurar, vai entretanto começar a recrutar colaboradores para o desenvolvimento da actividade em Leiria.

O edifício suportará ainda a concessão da Jaguar e da Land Rover, que a MCoutinho representa no distrito há alguns anos. Foi em 2017 que abriu um novo concessionário para a Jaguar e Land Rover em Coimbra, alargando assim a cobertura territorial aos distritos de Leiria, Aveiro e Viseu. Contactada, a MCoutinho escusou-se para já a prestar qualquer esclarecimento.

A Renault não fez, ainda, qualquer anúncio oficial [quanto ao novo concessionário da marca para o distrito de Leiria], pelo que neste momento não temos mais informações a dar”, diz a marca francesa. Conforme noticiado pelo JORNAL DE LEIRIA no Verão do ano passado, a Lizauto vai deixar de representar as marcas francesas em Julho deste ano.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ