Sociedade

Mega-operação contra o tráfico de droga envolve buscas na Marinha Grande e em Caldas da Rainha

25 mai 2021 09:24

Operação com epicentro em Oeiras, envolve dezenas de buscas e mandados de detenção.

mega-operacao-contra-o-trafico-de-droga-envolve-buscas-na-marinha-grande-e-em-caldas-da-rainha
Redacção/Agência Lusa

A PSP está, desde o início da manhã, a desenvolver uma operação "de grande envergadura" no combate ao tráfico de droga, com dezenas de buscas e mandados de detenção na área metropolitana de Lisboa, envolvendo também dois concelhos do distrito de Leiria: Caldas da Rainha e Marinha Grande.

Em comunicado, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP informa que, através da Divisão Policial de Oeiras, está a levar a cabo "uma operação policial de grande envergadura", que envolve 38 buscas domiciliárias e o cumprimento de mandados de detenção.

O epicentro da operação, segundo a PSP, é no Alto da Loba, em Paço de Arcos, Oeiras. As buscas decorrem em Oeiras, Amadora, Sintra, Marinha Grande e Caldas da Rainha.

A operação arrancou às 7:00 horas, envolve diversas valências da PSP, nomeadamente da Unidade Especial de Polícia, da investigação criminal, do trânsito, das equipas de intervenção rápida, das equipas de prevenção e reacção imediata e das esquadras territoriais da Divisão Policial de Oeiras.



Assine Já Login

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.