Economia

Mercado Municipal de Leiria 'abre' loja online

7 mai 2020 19:38

Recolha das compras é efectuada numa zona de Drive Thru, instalada junto ao Mercado Municipal.

mercado-municipal-de-leiria-abre-loja-online
A quantidade mínima de compra é 1 kg por produto.
DR

Agora já pode, a partir de casa, fazer encomendas no Mercado Municipal de Leiria. A estrutura acaba lançar uma loja online, disponível em https://www.mercadodeleiria.pt/loja, através da qual é possível adquirir produtos frescos da região.

Em comunicado, a Câmara de Leiria frisa que o processo de aquisição é simples. “Basta escolher os produtos pretendidos, indicar a quantidade desejada, verificar o carrinho de compras e submeter o pedido. A quantidade mínima de compra é 1 kg por produto”, explica.

Depois de efectuar a compra, o cliente receberá um e-mail, a confirmar que a sua encomenda foi aceite e que a compra está efectuada. Para ter acesso à compra no próprio dia, a encomenda deve ser efectuada até às 12 horas do dia pretendido.

A recolha das compras é depois efectuada no Drive Thru – Take Away, instalado junto à entrada do mercado, entre as 15 e as 17 horas.

“É só parar, pagar e levar. É importante preparar o pagamento com antecedência, com o montante exato pois não se fazem trocos”, sublinha aquela nota de imprensa.

A loja online do mercado vem no seguimento da criação de um site para o mercado (disponível em www.mercadodeleiria.pt), que funciona como “uma plataforma que apresenta os comerciantes que operam neste espaço, sendo possível efectuar encomendas, estando garantida a entrega ao domicílio para grupos de risco”.

O site apresenta 32 comerciantes agrupados em seis áreas - peixe, carne, pão, horto-frutícolas, flores e diversos - com os respectivos contactos, permitindo a realização de
encomendas a partir de casa.