Viver

Mickael Carreira e Mikkel Solnado confirmados nas Festas da Nazaré

2 mar 2016 00:00

Ambos os concertos terão entrada paga, a um preço bastante simbólico, adianta a organização.

Mickael Carreira e Mikkel Solnado serão os cabeças-de-cartaz das Festas de Nossa Senhora da Nazaré, que se realizam de 1 a 11 de Setembro, no Sítio da Nazaré. 

A organização, composta pela Câmara e Confraria Nossa Senhora da Nazaré, anunciou, ontem, terça-feira, em comunicado, que Mikkel Solnado actuará no dia 2 de Setembro e Mickael Carreira no dia 8 de (feriado municipal).  

Pelo palco das festas vão passar ainda bandas locais e folclore. Como é tradição, realiza-se o Festival em honra de Nossa Senhora da Nazaré, organizado pelo Grupo Etnográfico de Danças e Cantares da Nazaré, que decorrerá nas imediações do santuário.

A gastronomia é outro dos atractivos das festividades. Para responder a uma procura crescente dos petiscos ali confeccionados pelas colectividades do concelho, a organização anunciou um investimento no conforto e qualidade da oferta.  

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré dividem-se entre o Parque Atlântico e o santuário, que anunciou que o cartaz religioso das festividades “será dedicado aos Círios que visitam o santuário”.