Economia

Moviter promove 'Encontro com a Floresta' esta sexta-feira em Óbidos

11 nov 2021 15:44

Acção é organizada em parceria com a Altri Florestal e reforça posicionamento da empresa de Leiria na área de negócio das florestas

moviter-promove-encontro-com-a-floresta-amanha-em-obidos
.
DR

A Moviter, empresa de equipamentos industriais e agrícolas de Leiria, vai juntar amanhã na Quinta do Furadouro, em Óbidos, os principais empresários do sector florestal na primeira edição da iniciativa Encontro com a Floresta.

Esta acção reforça o posicionamento da Moviter nesta importante área de negócio e é organizada em parceria com a Altri Florestal, uma das principais empresas do sector das energias renováveis em Portugal”, explica a empresa.

Da mesma forma, o evento “demonstra a capacidade de realização da Moviter perante os clientes e perante os fornecedores”.

A Moviter representa e distribui em Portugal, Angola e Moçambique, com carácter exclusivo, um leque alargado de marcas de equipamentos industriais e agrícolas.

Organizada por áreas de negócio, com equipas autónomas e equipamentos e serviços especializados, a sua actividade no segmento dos equipamentos industriais distribui-se pelos seguintes sectores: infraestruturas e movimentação de terras; estradas e pavimentos; mineração e demolição, floresta e economia circular.