Sociedade

Mulher detida em flagrante com bijuteria furtada de um estabelecimento comercial em Castanheira de Pera

27 mar 2025 10:36

Foram igualmente identificadas outras duas mulheres, de 32 e 38 anos, tendo os artigos sido restituídos ao seu proprietário

mulher-detida-em-flagrante-com-bijuteria-furtada-de-um-estabelecimento-comercial-em-castanheira-de-pera

Uma mulher de 33 anos foi detida pela GNR de Castanheira de Pera em flagrante, na posse de artigos electrónicos e bijuteria furtados de um estabelecimento comercial.

O Comando Territorial da GNR de Leiria informa que a detenção ocorreu na sequência de uma denúncia que alertava para a ocorrência de um furto num estabelecimento comercial.

Os militares da Guarda deslocaram-se ao local onde interceptaram a suspeita, que se encontrava na posse dos bens furtados.

No seguimento das diligências, foram igualmente identificadas outras duas mulheres, de 32 e 38 anos, tendo os artigos sido restituídos ao seu proprietário.

A detida foi constituída arguida e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Figueiró dos Vinhos.