Mulher detida em flagrante com bijuteria furtada de um estabelecimento comercial em Castanheira de Pera
Sociedade
Mulher detida em flagrante com bijuteria furtada de um estabelecimento comercial em Castanheira de Pera
27 mar 2025 10:36
Foram igualmente identificadas outras duas mulheres, de 32 e 38 anos, tendo os artigos sido restituídos ao seu proprietário

Redacção
redaccao@jornaldeleiria.pt
Uma mulher de 33 anos foi detida pela GNR de Castanheira de Pera em flagrante, na posse de artigos electrónicos e bijuteria furtados de um estabelecimento comercial.
O Comando Territorial da GNR de Leiria informa que a detenção ocorreu na sequência de uma denúncia que alertava para a ocorrência de um furto num estabelecimento comercial.
Os militares da Guarda deslocaram-se ao local onde interceptaram a suspeita, que se encontrava na posse dos bens furtados.
No seguimento das diligências, foram igualmente identificadas outras duas mulheres, de 32 e 38 anos, tendo os artigos sido restituídos ao seu proprietário.
A detida foi constituída arguida e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Figueiró dos Vinhos.