Sociedade

Música e poesia ‘online’ assinalam Dia do Trabalhador na Marinha Grande

29 abr 2020 15:23

Estas iniciativas culturais são difundidas na página de Facebook e do canal do Youtube da Câmara Municipal da Marinha Grande.

musica-e-poesia-online-assinalam-dia-do-trabalhador-na-marinha-grande
Covid-19 não impede Marinha Grande de celebrar efeméride do Dia do Trabalhador
Ricardo Graça/Arquivo

O Município da Marinha Grande vai assinalar o Dia do Trabalhador, com transmissão online de momentos musicais e imagens da reacção de populares no dia 26 de Abril e 01 de Maio de 1974.

O Dia do Trabalhador  vai ser assinalado na Marinha Grande, no distrito de Leiria, através da transmissão de um momento poético musical dedicado à efeméride, com Hélder Rodrigues e Carlos Vicente, e de um vídeo com imagens da Marinha Grande que registam a reação popular no dia 26 de Abril e 1 de Maio de 1974, refere uma nota de imprensa.

Ainda na sequência da iniciativa Casa da Cultura promove a Cultura Em Casa, no dia 02 de Maio, é exibido o concerto do pianista Tiago Ferreira, revela ainda a autarquia liderada por Cidália Ferreira.

Estas iniciativas culturais são difundidas na página de Facebook e do canal do Youtube da Câmara Municipal da Marinha Grande. Segundo o programa anunciado, no dia 1, pelas 17 horas, decorre o Momento Poético Musical Maio Livre Maio, dedicado ao Dia do Trabalhador com Hélder Rodrigues e Carlos Vicente.

Às 18 horas, será exibido um vídeo com imagens do dia 26 de Abril e do dia 1 de Maio de 1974 na Marinha Grande.

No dia 02, a partir das 17:00, será transmitido o concerto com Tiago Ferreira.