Economia

MyIced lança gelado com cobertura de folha de ouro comestível

29 out 2018 00:00

Edição especial e limitada, disponível desde sexta-feira passada em todas as lojas da rede

myiced-lanca-gelado-com-cobertura-de-folha-de-ouro-comestivel-9427

Para “coroar o sucesso” do MyIced Eclipse, gelado de iogurte à base de carvão vegetal activado, a marca nascida em Leiria resolveu lançar uma edição especial e limitada, disponível desde sexta-feira passada em todas as lojas da rede.

Trata-se do MyIced Eclipse deluxe, “que se apresenta com uma cobertura de folha de ouro verdadeiro, comestível, de 24 quilates e é servido num cone de bolacha vermelha confeccionado à base de frutos vermelhos”.

Desde o seu lançamento, em Maio de 2017, já foram vendidas cerca de 8,5 toneladas do MyIced Eclipse, equivalendo a aproximadamente 56 mil gelados desta variedade. “É o sabor mais vendido de sempre” da marca.

João Gouveia, fundador e gestor da MyIced, afirma que o MyIced Eclipse deluxe é assim uma forma de “mimar os clientes, proporcionando-lhes mais uma experiência inovadora e sofisticada e, por que não dizê-lo, excêntrica”.

Com sede em Leiria, a rede de franchise MyIced conta atualmente com lojas nesta cidade, no Porto, Bragança, Braga, Ponte de Lima, Santo Tirso, Viseu, Caldas da Rainha, Setúbal e Lisboa.