Na Marinha Grande, uma promessa espanhola e uma filha da terra podem ir ao Mundial de sub-20
Desporto
Na Marinha Grande, uma promessa espanhola e uma filha da terra podem ir ao Mundial de sub-20
26 jun 2026 10:00
Bakr Moshine e Matilde Angélico já atingiram as respectivas marcas de qualificação para a competição que acontece em Agosto
Bakr Moshine e Matilde Angélico superaram recordes no passado fim-de-semana
Fotografias cedidas pelo CA Marinha Grande
Inês Gonçalves Mendes
ines.mendes@jornaldeleiria.pt
O passado fim-de-semana foi de conquistas para o Clube de Atletismo da Marinha Grande. Bakr Moshine e Matilde Angélico atingiram as marcas de qualificação que permitem serem chamados para os próximos Campeonatos Mundiais de Atletismo de sub-20, que decorrem de 5 a 9 de Agosto, em Eugene (EUA).
O que têm estes dois atletas em comum? Vestem as cores do mesmo clube, são apaixonados pelo atletismo, mas têm histórias muito distintas.
Este conteúdo é exclusivo para assinantes
Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?
Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.
Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ