Sociedade

Na mesa do Casinha Velha cabem ministros, artistas e jogadores da bola

13 jan 2018 00:00

Consta no guia Michelin 2018 e é o único restaurante no concelho de Leiria com a classificação Bib Gourmand.

na-mesa-do-casinha-velha-cabem-ministros-artistas-e-jogadores-da-bola-7925

Vinte anos passaram desde que Ricardo Costa recebeu do pai a prenda mais desejada: o restaurante Casinha Velha, comprado aos antigos proprietários.

As festas de aniversário são comuns na sala de refeições, onde também acontecem jantares de empresários e até pedidos de casamento.

O ambiente tranquilo, intimista e acolhedor, numa espécie de casulo que protege do exterior, convida a celebrar ocasiões especiais tanto como a fechar contratos importantes.

"Muitos negócios se fazem aqui, muitas diferenças se jogam, porque as pessoas tentam impressionar". Por ali circulam ministros, jogadores de futebol, artistas, gente da televisão. "Todas essas pessoas passam por aqui. 95% dos nossos clientes são de fora de Leiria", afirma Ricardo Costa. "Acho que temos feito um bom trabalho porque trazemos cá muitas pessoas. É bom para tod

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ