Sociedade

“Namorar o emprego” é a temática em debate no Instituto Superior Miguel Torga

15 mai 2022 17:00

A aula aberta de Manuel Gonçalves, natural de Pombal, terá lugar às 11 horas desta segunda, em Coimbra.

namorar-o-emprego-e-a-tematica-em-debate-no-instituto-superior-miguel-torga
Encontro vai decorrer nas instalações do Instituto Superior Miguel Torga
DR

“Namorar o trabalho, atrair o emprego” é tema que Manuel Gonçalves, especialista em recursos humanos, natural de Pombal, abordará na aula aberta que, esta segunda-feira, dia 15, irá proferir no Instituto Superior Miguel Torga (ISMT), em Coimbra.

A iniciativa decorre no âmbito de diversas unidades curriculares do curso de Gestão de Recursos Humanos. Realiza-se, em formato presencial, na Sala 1 do edifício do ISMT (rua Bernardo Albuquerque, nº4).

Nascido em Pombal há 68 anos, Manuel Gonçalves é licenciado em Direito pela Universidade de Coimbra e tem pós graduação em gestão de recursos humanos, área em que tem desenvolvido a sua actividade profissional. 

Inicialmente, trabalhou na função pública, passado depois para a actividade bancária ( BPA e Barclays Bank). Entre 1996 e 2019, foi director de Recursos Humanos na consultora Deloitte.

No presente, colabora, em regime de pro bono, com a Associação Salvador no projeto Destino Emprego, que visa formar/ajudar a integração de jovens deficientes no mercado de trabalho.