Desporto

No Fátima, clube solidarizou-se com atletas e corpo técnico da SAD

6 dez 2020 23:12

Após a notícia da desistência da equipa da SAD do Campeonato de Portugal

no-fatima-clube-solidarizou-se-com-atletas-e-corpo-tecnico-da-sad
Equipa debate-se com dificuldades desde o ano passado
Abdennour Boudjema@Unplash

No seguimento das notícias sobre a "desistência pública" da equipa do Centro Desportivo de Fátima, Futebol SAD, do Campeonato de Portugal, a Direcção do Centro Desportivo de Fátima (Clube) emitiu um comunicado onde se solidarizar com os atletas e corpo técnico.

Refere o órgão do clube o seu apoio aos profissionais que, ao longo dos últimos meses, envergaram as cores e o emblema do clube, disponibilizando-se para, dentro das suas possibilidades, prestar o apoio necessário.

"A Direcção encara a situação com optimismo, zelando pela união do clube, pela estabilidade dos atletas e pelo futuro do clube, que completa, em Janeiro, 55 anos de história.

O CD Fátima conta actualmente com 17 equipas nos escalões de futebol e futsal de formação, bem como uma equipa feminina de voleibol, num total de mais de 300 atletas.

Dado o contexto de pandemia, neste momento compete apenas a equipa de seniores, em boa hora inscrita na II Divisão Distrital da Associação de Futebol de Santarém.

A equipa, composta, na sua maioria, por atletas de Fátima formados no clube, ocupa neste momento um honroso 3.° lugar na tabela classificativa.

O CD Fátima atravessa uma fase estável, como é seu apanágio, e continuará a levar as cores do clube onde quer que se apresente, sempre com respeito pelos atletas, comunidade, empresas e instituições envolvidas na sua história."