Viver

Noiserv com FBAC na abertura do festival Clap Your Hands

23 jan 2023 10:44

Até 23 de Junho, estão anunciados nove concertos, que reúnem, no Clap Your Hands, artistas de Leiria e projectos de outras geografias

noiserv-com-fbac-na-abertura-do-festival-clap-your-hands
De novo juntos em palco: é em Fevereiro no TJLS
Vera Marmelo

O concerto que junta Noiserv e os leirienses First Breath After Coma vai abrir, a 4 de Fevereiro, no Teatro José Lúcio da Silva, a quinta edição do festival Clap Your Hands.

Antes conhecido como Clap Your Hands Say F3st!, o festival tem organização da Omnichord e da Fade In – Associação de Acção Cultural e regressa após um interregno de dois anos, forçado pela pandemia.

Inês Condeço e Inês Apenas (18 de Março), Margô e iolanda (8 de Abril) e Sfistikated e Wolf Manhattan (6 de Maio) são outros concertos já anunciados, todos no Teatro Miguel Franco.

O cartaz encerra na noite de 23 de Junho, com 4 Mãos (André Barros e Tiago Ferreira) e Ana Lua Caiano, também no TMF.

Os bilhetes custam 7,5 euros, com excepção da primeira data, em que têm um valor de 10 euros e cuja venda antecipada está a decorrer em www.teatrojlsilva.pt.

À semelhança de edições anteriores, o festival Clap Your Hands pretende “celebrar a nova música portuguesa e juntar, no mesmo palco e mesma noite, artistas de várias geografias nacionais com outros sediados na cidade ou região de Leiria”.